1 0
Read Time:2 Minute, 42 Second

Mais de 30 empreendedoras influentes de Brasília marcaram presença na primeira edição do Brasília para Elas, evento realizado pela dupla mais famosa de influencers da capital federal.

Foi realizado em Brasília, no emblemático dia 8 de março, o evento Brasília para Elas, com o propósito de aproximar mulheres empreendedoras de renome do quadradinho. Ao confraternizar o Dia da Mulher, o evento reuniu 35 mulheres para compartilhar suas experiências na jornada de empreender, criar conteúdos para internet e, também, sobre a busca de melhores resultados e performance que as marcas esperam em campanhas de marketing de influência.

O evento foi presencial e aconteceu no espaço do MARIETTA jardim, patrocinadora oficial da primeira edição, na 409 sul. Além do Marietta, a importadora Del Maipo, a agência TrinK e os portais de notícias Deu Bom e Imprensa DF também apoiaram a primeira edição do Brasília para Elas.

O talk sobre influência digital foi comandado pela influencer Silvia Bueno, que explanou sobre sua decisão de se tornar influencer depois dos 40+ e sobre seu atual modelo de negócios. Cibele Luziê compartilhou conhecimentos sobre o off line e empreendedorismo, bem como a importância de converter contatos em clientes.

“Estou muito feliz pelo dia de hoje, não tenho palavras para descrever o que estou sentindo a não ser gratidão. É um novo começo como empreendedora do digital e do off.”, disse Roberta Duarte – advogada, servidora pública e criadora de conteúdo sobre maternidade (@BrasiliaKids) e vida real e founder do Brasília para Elas.

“Acredito que o conteúdo é muito poderoso. É como um ciclo virtuoso e valoroso, pois você começa com uma coisa que tem público, mas, mais do que isso, que tem significado para outras pessoas além de você. Daí entra a plataforma do instagram e nos dá a possibilidade criar o nosso próprio universo e conectar pessoas.”, diz Rochelly Costaadministradora, jornalista e criadora de conteúdo, além de fundadora de um prêmio focado em empresários e founder do Brasília para Elas, também proprietária dos perfis @AguasClaras.Bsb e @Sobradinho.DF.

Segundo Rochelly, o foco é conectar marcas e mulheres para compartilhar experiências e conteúdos, com o objetivo de fomentar e profissionalizar a cena de mais mulheres em destaque na economia da capital do país. “Como mulheres buscamos por conquistar mais espaço e reconhecimento, principalmente pela comunidade de mulheres empreendedoras e criativas, que promovem a inclusão, como é o caso de algumas criadoras de conteúdos e empresárias que viveram no anonimato e que agora estão gerando renda para inúmeras famílias, através das suas empresas e da criação de conteúdo”, completa a empreendedora.

Saiba mais sobre o evento e próximas edições no instagram do Brasília para Elas.

Confira quem marcou presença nas fotos com as anfitriãs:

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %